segunda-feira, 7 de novembro de 2011

T R A N S E



Olha nos meus olhos.
Me responde por quê:
Eu tão carente e
Você tão segura.

Me diz de onde
Vem essa impressão
Que você tem gosto
Doce que não enjoa

Me diz de onde
Vem essa sensação
De ti achar palatável:

Macio
Crocante
Picante...

Me diz de onde
Vem essa sensação
Que todos os cheiros
Cheirosos da natureza
Saem de ti

Eu poderia ser
Só um pouco atrevidinho
E pedir um lugarzinho
Nesse teu colo macio,
Cheiroso e ficar ali
Quietinho até dormir?

Juro, fico quietinho
Como um menino que jura
Que não vai pegar o doce
Esquecido em cima da mesa

Me dá um friozinho
Na espinha só de ver
O mover desses teus lábios.

O que tem nesse batom
Que deixa gosto
E nenhuma vontade
De separar os meus
Dos teus lábios?

Dá pra baixar a guarda
Só um pouquinho, Senhora?





Nenhum comentário: