sexta-feira, 26 de junho de 2009

UM CARA DEMAIS

Eu sou um cara demais
Nem sei se sou como os outros demais.

E o que tem isso demais?
Demais é você acreditar.
Sossega, rapaz
Ser besta de vez em quando
Não pode fazer mal demais.

Fala sério, amigo
No fundo, no fundo
Todo mundo se acha o tal
Diz aí, diz aí
Confessar não vai te fazer mal demais.

Ei, amigo
Sabe qual é o perigo
De ser demais?
É pensarem que estou sobrando
E me jogarem fora
Não é assim que se faz com as sobras?

Sobra, eu?
Ah! Não.
Isso é mais que demais
Vou me aquietar
Mas não demais.

Demais, eu?...
É... Demais...
Sou demais?...

Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.


CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: