quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MEU BRASIL BRASILEIRO

O Brasil é um país maravilhoso
Tem verdes palmeiras onde canta o sabiá
Tem verdes mares que beijam lindas praias
Tem a cidade maravilhosa
E meu Ceará, Terra da Luz
No Brasil é sol quase o ano todo.

Ah! Como amo meu Brasil varonil
Gigante pela própria natureza
Brasil de filhos que nunca fogem à luta

Nesse Brasil maravilhoso por natureza
O estrangeiro encontra repouso e boa acolhida
De sua gente hospitaleira e amável

No meu Brasil varonil
Quem tem diploma de curso superior
E transgride a lei
Tem direito a cadeia especial

Ah! Como é digno de nota
Meu Brasil de verdes palmeiras
Onde canta o sabiá
E o transgressor que tem
Diploma de curso superior.

Autoria: Luiz Flor dos Santos, na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: