sexta-feira, 20 de maio de 2011

O paradoxo do tempo em mim e em você (MICROCONTO)

Todos nós temos uma relação meio paranóica com o tempo.
Tem horas que queremos que o tempo passe rápido e noutras que ele pare.
Muitas vezes, nós pais quisemos que nossos filhos não crescessem e o mesmo aconteceu comigo mesmo.
Quando tinha 3 anos queria ter 10 e com com 10 queria ter 18 e agora que tenho 40 fico querendo não ir adiante muito rápido.
Voce ao ler estas minhas linhas vai dizer___ que grande bobagem!Mas voce vive o mesmo dilema que eu só não escreve como eu sobre o paradoxo do tempo nem fala com palavras a respeito.
Por isso e somente e por isso me considera um bobo.
Mas até nem me incomodo que voce me ache um tolo porque eu sei como 5+5 é igual a 10 que voce vive essa mesma relação paranóica com o tempo.
Diz a verdade, diz. Nem que seja de canto de boca.

Nenhum comentário: