sábado, 30 de junho de 2012

MINHA POESIA

Na falta de uma bela voz Pra cantar excitantes canções Românticas que nem faz Caetano E que sai suave na voz rouca de Arnaldo Antunes Faço Poesia pra Ti E nela despejo meu encanto Que nem se despeja a Chuva sobre a terra Ti faço meu canto Na falta que me faz Ter vultosa fortuna Pra comprar pra Ti O farol do mar, o Mar, Senhor Maior Os barcos que lambem os pés desse grande E lotear a praia, o quebra-mar e as dunas Que se movimenta que nem teus cabelos Que só difere delas porque são negros Faço Poesia pra Ti E nela navego que nem um barco manso Empurrado pelo vento que sopra em suas velas de pano Na falta de ter uma Ferrari Vermelha cor do amor Pulsante que nem a paixão Rara que nem a pessoa certa Para completar a outra Na falta de uma Ferrari Me perdoe por ainda não tê-la Faço Poesia pra Ti Faço Poesia pra Ti Porque se me falta E me faz falta muita coisa Pra te cortejar Sentimento não falta E em pequenos gestos Vou me derramando Que nem água que rega a Flor.

Nenhum comentário: