sábado, 30 de junho de 2012

Rubrica

O tempo me fascina. Certamente por que O tempo tempo a tempo Sua rubrica em mim assina Rubricar é uma invenção Engraçada pra resumir o tempo Tempo que se poderia perder E que se não quer perder A verdade atemporal É que todo mundo Quer tempo E até passa a assinar-se Por completo ao logo do tempo Só o tempo Dá-se direito A rubricar em nós Sua assinatura Me fascina o tempo. O passar dele. Já que nunca se atrasa Como falo do que enche Meu coração, Não se irrite Voce que por acaso Está lendo essa peça Porque de um jeito Ou de outro você Admira o tempo Só não é meio fresco Como eu que escrevo Sobre o nosso tempo. É que, meu amigo, O poeta é meio fresco Do tipo que tira tempo Até pra falar do tempo Com tanta coisa pra fazer.

Um comentário:

Elisabeth Lorena Alves disse...

Poxa estava devendo uma visita...
Voltei aqui e me delciei!
Parabéns!