sábado, 25 de abril de 2009

HISTÓRIA DE UMA AMIZADE

À irmã Audilene Rodrigues Garcia

No principio só escuridão.
Eu não conseguia vê-la como você era.
Você a mim também não.

Não era caos. Havia ordem.
Estudar uma ao outro era o imperativo.
Cada um. Cada qual.

Mas Deus disse: Trevas, dêem lugar á luz!
Assim houve muitas boas tardes e manhãs.
Seguiram-se muitos bons dias a nossos dias.

Deus nos pôs em seu jardim.
Havia nele a árvore que dava vida.
E a árvore que nos mataria.

Muitas vezes comemos o fruto amargo
Da árvore da morte. Que destrói o melhor entre amigos.
Ma Deus nos deu comer o fruto da vida. Vivemos bons dias de novo.

E Deus viu tudo que tinha feito.
E tudo era muito bom.
Um anjo soou: Como é bom que vivam os irmãos em união!

Dissipou-se entre nós a escuridão.


CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR FLOR:
www.luizflor.wordpress.com (Recanto da Alma).
www.poesiadegraca.blogspot.com
www.pulpito.blog.terra.com.br
QUER FALAR COMIGO SOBRE MEUS TEXTOS? USE MEUS E-MAILS:
Luiz-flor@hotmail.com e Luiz-pastorflor@hotmail.com

Nenhum comentário: