quinta-feira, 18 de março de 2010

PONDO OS PINGOS NOS IS

Muito bem vamos encarar os fatos de frente.
Querem dizer que toda essa conversa sobre Deus é desnecessária e inoportuna, não é?
Bíblias já não são bem vindas às bibliotecas públicas nem mesmo como livro de pesquisa, não é?
Querem retirar o nome de Deus da nossa Constituição?
E o Deus seja louvado das cédulas de nosso dinheiro?
As conversas sobre comportamento e moral não leva mais em conta o que diz Deus em sua palavra, a Bíblia, mesmo que apenas para constar mais uma opinião, não tem sido assim?
O religioso que crê e empunha a Bíblia é ridicularizado e tido como antiquado, não isso mesmo?
A Ciência quer se divorciar de Deus e já vem fazendo isso há algumas dezenas de anos, estou certo no que digo?
O padrão de certo e errado é medido pelo mal que faz somente à vida neste plano sem nada ter com a vida por vir?
Muito bem. Ouçam agora o que diz Deus em resposta:
Até quando, ó néscios, amareis a necedade? E vós, escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós, loucos, aborrecereis o conhecimento? Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras. Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a mão, e não houve quem atendesse; antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão; também eu me rirei na vossa desventura, e, em vindo o vosso terror, eu zombarei, em vindo o vosso terror como a tempestade, em vindo a vossa perdição como o redemoinho, quando vos chegar o aperto e a angústia. Então, me invocarão, mas eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão.

Pense bem!



Autoria; Luiz flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.


CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: