segunda-feira, 13 de julho de 2009

FLOR DO AMOR

Você brotou
Como flor
Assim meio por caso
Mas foi de caso pensado
E despertou minha admiração
Com clara intenção

Intenção de se apegar
À minha retina
Correr em minha corrente sanguínea
Com o propósito claro
De me dominar
Cada parte do todo

Pra onde olho
Só te vejo
Como um beija-flor
Cujo destino é a flor

Meu coração acelerado
Meio desesperado
Apressado
Voa num vôo desvairado
Para beijar a tua boca doce
E sorver de lá o néctar
E não por vaidade
Agora é só por pura necessidade
De sobreviver

Você pura flor
Com seu cheiro e sabor
É a responsável por esse
Estado de tanta dependência

Eu te conjuro
Quem cativa é responsável
Pelo cativou

Apenas sejas
Minha
Flor.


Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: