sexta-feira, 3 de julho de 2009

PEDIDO DE AMIGO

Ninguém pode dominar o vento, nem segurá-lo. Assim também ninguém pode evitar a morte, nem deixá-la para outro dia. Nós temos de enfrentar essa batalha, e não há jeito de escapar.
(Eclesiastes 8.8)


(AMIGO QUE PEDE)
Olá, amigo
Você me daria
Um minuto de seu tempo?

Pensando melhor
Eu gostaria mesmo
Que você me desse bem mais.
Você me daria, amigo?

(AMIGO QUE RESPONDE)
Sim, daria, claro
Não tenho nada a perder
Será um prazer.

(AMIGO QUE PEDE)
Não se preocupe
Vou usar bem o tempo
Que o amigo me concedeu.

(AMIGO QUE PEDE – A OUTRO AMIGO TRANSEUNTE)
Olá, amigo
Você me daria
Um pouco de seu tempo?

(AMIGO TRANSEUNTE RESPONDE)
Pois não, amigo
Claro que daria.
O que o amigo pretende?

(AMIGO QUE PEDE)
Ir para o lugar
Onde o tempo não faz diferença
Depois, depois, depois, depois, depois...
De você.


Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: