quinta-feira, 13 de agosto de 2009

autoBIOGRAFIA

E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!
Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras
e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir.


Foi ontem que tudo mudou
De tudo só me lembro que havia um forte
Cheiro de morte e um negrume sólido projetado
Por uma enorme pedra que trancafiava a vida

Depois disso só me lembro
De ter ouvido uma voz
Ordenando-me deixar o lugar
E já não havia mais nem cheiro
Nem o sólido negrume de morte
Só algumas ataduras das quais logo me livrei

Então ouvi várias vozes
Mas o silêncio de uma se destacava
Descobri ser a que me havia chamado à vida

Convidou em seguida a uma refeição
Sentamos à mesa
E por todos esses dias nos fizemos amigo.

Foi ontem
Que tudo mudou.


Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: