terça-feira, 18 de agosto de 2009

VOCE E EU

Tu és o arrimo da minha sorte (Salmo 16.5)


Você

entrelaçou minha vida à sua e me deu sentido à existência
abrindo os braços em minha direção com um abraço que me protegeu.

Você

entende-me mais do que eu mesmo e
faz-se presente em todos os momentos da minha vida
mudou minha forma de ver o futuro
e tornou-se a luz dos meus olhos

Você

suporta-me o mau gênio com paciência quando este aflora, mas
com sua palavra certa me repreende e me conforta cada qual a seu tempo

Você

vela enquanto durmo

Você é meu maior bem
ultrapassa qualquer definição de bem já esboçado por algum ser.

Eu

Que valor tenho?
Apenas o valor de ser teu.
Sou água caudalosa do rio que nasce em ti

Você

é meu maior bem


Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: