domingo, 9 de agosto de 2009

RETRIBUIÇÃO

Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; porém Deus o tornou em bem, para fazer, como vedes agora, que se conserve muita gente em vida (José do Egito em Gênesis 50.20).

Ah, estivesse diante de mim
Quem me demitiu
Ah, estivesse diante de mim
Quem de mim mentiu
Ah, estivesse diante de mim
Quem me agrediu
Ah, estivesse diante de mim
Quem me preteriu

Ah, estivesse diante de mim
Quem me censurou
Ah, estivesse diante de mim
Quem me desdenhou
Ah, estivesse diante de mim
Quem me desmoralizou
Ah, estivesse diante de mim
Quem me condenou

O que se deveria fazer a estes?

Revelar-lhes: Eu sou o irmão
Que vocês venderam para o Egito.

Vocês me intentaram o mal
E Deus o transformou em bem.
Sentem à minha mesa.

Como volta e meia
Tudo isso acontece
É bom ter pronto
O discurso de revelação
E a mesa posta.


Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: